Histórico

Montibeller - Avenida do Estado | 2011

Montibeller - Avenida do Estado | 2011

Montibeller - Avenida Brasil | 2012

Montibeller - Avenida Brasil | 2011

Primeira Padaria Montibeller - 1985

Primeira Padaria Montibeller | 1985

A família Montibeller iniciou sua história no município de Camboriú em 1981, e desde então, mantém o compromisso com a qualidade e atendimento como ingredientes de sua receita de sucesso.

Com o reconhecimento perante seus clientes, a Montibeller decidiu inaugurar no ano de 1985 a filial (e agora matriz) de Balneário Camboriú na Avenida do Estado, que hoje, funde-se com a história da panificação da região.

Aos poucos e com muita cautela, a empresa foi trilhando novos caminhos, mediante a adoção de novas técnicas, permitindo assim ampliar sua linha de produtos, que hoje inclui receitas exclusivas.

Nos anos 90, surgiu a filial localizada na Avenida Brasil, que aos poucos foi moldada e hoje possui também um ambiente diferenciado, o Espaço Beller.

Em reconhecimento a todas as ações realizadas em prol da qualidade, a Panificadora e Confeitaria Montibeller foi indicada e agraciada com diversos prêmios, entre eles o Prêmio Internacional de Qualidade, sendo considerada uma das melhores casas de café do sul do país.

Em todas essas conquistas contamos muito com o esforço da nossa equipe de funcionários e nossos clientes, que contribuíram muito para o sucesso da empresa.

Continuaremos a trazer inovações, procurando sempre manter a qualidade e tradição.